terça-feira, 5 de abril de 2011

Tô caminhando!

Hj acordei com a idéia de que estarei magra até a minha formação que é em Junho! Só que minha mãe linda que é chegou cheia de amor para dar preparando o meu cafezinho, eta! Nada de gritante não, meia xícara de café com 1 colher de leite e adoçante + 2 fatias de pão de forma comum com 1 fátia de mussarela e 1 fatia de prsunto torrado. Sabia que não era o café da manhã ideal por isso resolvi ir para a faculdade andando e não de ônibus como de costume (cerca de 20 min) neste íntere passei numa academia que tava de olho e resolvi perguntar valores, aulas, enfim. Super em conta R$ 70,00 todos os dias na semana com direito a assistir as aulas - Swing baiano, boxe, localizada e como se não fosse pouco, por ser universitária eu recebo desconto!!!!!!!!!! Hua hua hua... Claro que falei com minhas bests Friends Aílla, Andreia e Carol.... E é claro que elas vão ter que fazer comigo. Carol coitada foi quase ameaçada!!!!!! Rsrsrsrsrsrs  
Enfim, depois disso, tomei um cafezinho no lanche com 2 rosquinhas de bana c/ canela. Almocei a comidinha da mamãe (frango cozido, 4 colheres de arroz, 2 colheres de purê e uma porção de repolho refogado) tá bom vai! A tarde lanchei um cafezinho (isso é um vício) com 4 biscoitinhos amanteigados (ainda não é o ideal) e agora a noite, acrteditem se quiser, eu me joguei num baita sandwich ..... Pera, calma pessoas comi um baratíssimo da SubWay, isso mesmo, troquei o burger King por um paõzinho integral de aveia e mel (Carol, é muito gostoso mesmo), com peito de frango, alface, tomate, cebola, um fio de azeite, e um pouco de molhos parmezão e picante. - Cara, é muito bommmmmmmmmmmm! E estou saciada!

Ah! Não tomei refri, comprei uma garrafinha de água mineral!

Eu vou chegar lá! Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário