terça-feira, 14 de setembro de 2010

Pulseiras Power Balance!


Para você que não está satisfeito com sua condição física e mental atual, que está indisposto, estressado, ansioso, sem flexibilidade e resistência. Não se lamente, chegou a solução para os seus problemas, isso mesmo. As pulseirinhas POWER BALANCE. 
É ISSO AÍ!!!!!!!!!!!!
Com elas você ajusta o corpo para uma melhor performance, aumentando a resistência, o equilíbrio, a força no tronco (área abdominal) e flexibilidade, graças a um holograma – o Power Balance, que poderia ser traduzido como equilíbrio energético. Além de reduzir os efeitos do stress, aumentar a resistência e o sistema imunlógico.
Parece mentira? Pois é o que os cientistas estão falando, enquanto isso uma legião de atletas do surf, windsurf e de diversas modalidades de esportes, além de famosos, vem utilzando o holograma.



sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Pois é, ainda dá tempo de se inscrever no II SIEPE UFBA. Trata-se do Segundo Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão, promovido pela Faculdade de Educação da UFBA.
É o momento de conhecer e permear pelas 3 esferas da Universidade. Em homenagem aos 20 anos de falecimento de CAZUZA o evento foi batizado como: " O Tempo Não Pára".
Vamos nessa, vamos agitar esse tempo, vamos ser maestros cronológicos, rsrsrs...
Acesse o site e se inscreva! É até o dia 05/09/2010http://www.siepe2010.faced.ufba.br/